segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Centésima-octogésima-sétima noite – Personal, very special

Já que sou seu tudo, por que não ser seu Personal? Very Special, Sexpersonal, only for you, why not, Baby, e se essa profissão não existe, neste momento passa a. Biceps e Psoas a querer arrebentar a inevitável camiseta, tirarei os óculos escuros ao adentrar a Academia após saltar da moto – pois todo Personal anda de moto. No caso a BMW K 1300 S de quatro enormes cilindros e a potência maior que a de muitos garanhões, ou cavalos. E você morderá os lábios [falsa tímida] ao ouvir essa técnica explicação e se estenderá inteira para que eu te alongue.

Academia só para nós, eu posicionarei você minha aluna no exercício com minhas mãos a garantir que cada mão, coxa e seio estejam na posição exata. [Se você disser que é difícil se concentrar assim, eu lhe responderei No pain No gain]. E a cada novo exercício [em nome do correto desempenho e da liberdade de movimentos] eu vou lhe tirar a liga do cabelo, o top bicolor berrante e o restante não durará muito tempo. Para dar bom exemplo eu também não ficarei com muita coisa.

E lhe direi Mais um pouco a cada movimento de afastar as coxas, e vou lhe animar a fazer a barra fixa dizendo que consegue [e para lhe ajudar tirarei o que resta de sua roupa para que você levante só o próprio corpo].

E lhe direi Bom Treino hoje, e antes que eu chegue ao final do Até Amanhã você me empurrará - e será a minha vez de sentir a força de seus tríceps  e peitorais a me imprensar contra a parede – e concluirei que o treino está valendo a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário