sábado, 16 de abril de 2016

Centésima-sétima noite - Eu e um casal amigo

Conheci Roberto Mário na minha sétima sessão na academia de ginástica – eu fazia um leg press diagonal que afastava minhas coxas e o olhar do cara-de-quarenta e de bom-moço caiu bem no meio da bermudinha rosa – por um quinto de segundo, se tanto, mas o suficiente para que eu notasse.
Isso e outros olhares nos dias seguintes me fizeram esperar a cantada. Que não veio.

Em vez dela veio Helena Carla. Em dias eu percebia umas trocas de olhares entre eles pelos cantos. Trocas depois de mirarem a mim. A vaidade ou outra coisa mais transcendental ainda me fizeram apertar gradativamente miniblusas e bermudas, sempre que sabia que ia treinar no mesmo horário do casal. E sempre dava um jeito de treinar beeem pertinho deles e de falar, com um com outro, ou com os dois, muito perto, de sentir a respiração. Gênero amigona.

Eu fizera umas pesquisas e descobrira que meus novos amigos eram o que pareciam – um casalzinho pacato com uma filha adolescente fazendo intercâmbio em algum país rico – e eles livres e soltos e leves aqui. Um encaixe quase perfeito a uma divorciada sem filhos (eu eu eu!) sem muita utilidade para a pureza.

Fiz-me de inocente quando Helena Carla [respiração quente que senti no ombro] me chamou para ver alguma bobagem no ap deles [nem lembro – e nem me importava]. Trinta e sete minutos depois nós nos beijávamos, eu a sentir o seu top verdinho que pusera após a academia. Ouvi um barulho que já esperava. Era o marido, a morder o lábio, a sussurrar se eu me incomodava se ficasse lá vendo. Deixei a delicadeza de lado e afastei o mais que pude as coxas da minha amiguinha.

Quem ia ver era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário