segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nonagésima-quinta noite – A Condessa faz uma orgia

Já falei da minha condessa, e a minha condessa [no esplendor de seus em-formíssimos 31 anos e de sua fortuna herdada que não lhe deixava nenhuma preocupação que não o prazer] resolveu promover uma sessão de amor físico em conjunto [a 231ª? Ou a 479ª? Alguém saberia?]
Reuniu em sala luxuosa [como todas de sua mansão] as suas empregadas e empregados especiais. Muito especiais – essas moças e rapazes de corpos nos trinques e de mente muito liberal sabiam que sua função era receber e dar êxtase – e isso faziam bem.
Na sua [quase] inesgotável imaginação pensou em competição entre as garotas e os garotos – estes deveriam penetrá-las, explodir em iogurte e aquelas deveriam trabalhar imediatamente com as boquinhas e mãos para reendurecê-los e começar de novo.
A primeira leva foi fácil – com os gritos e tanguinhas rasgadas de praxe. A virilidade dos machos os fez estar prontos para o segundo assalto, e o terceiro. Mas mesmo aquela tem limites, e as jovens piscavam umas para as outras e para a condessa, mostrando-se os falos que já demoravam para ficar poderosos para o quarto ou quinto atos da peça.
Um ou outro mais bravo aguentou até a sexta ou sétima, mas no final todos se tornaram pequenos e macios como geleias.
As garotas faziam gozação e se esfregavam nos caras Oh me come, por favor, Arnaldinho, estão tão necessitada e Robertaço, você que é tão homem, faz agora e os pobres Arnaldinho e Robertaço nada.
As moças liberais e liberadas saíram vitoriosas, rindo. Mas a Condessa tinha preparada a vingança dos rapazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário