sexta-feira, 8 de abril de 2016

Nonagésima-nona noite – Elogio da Masturbação

Imagino [minha cara Tássia] uma história de amor [uma história que começou muito antes de você me conhecer] – uma história de amor entre você e sua mão direita [e às vezes até a esquerda]. Você descobriu e desenvolveu as delícias do prazer-sozinho, dedos-em-trabalho, a siririca.

Acordo com o vibrar leve da cama, ritmada pela sua siririca matinal – às vezes a calcinha-tanga puxada de lado, ou escorregada até a barriga das pernas, ou mesmo sem ela. Você [olhos entrefechados] sonha com meu falo, ou com o de outro, ou com o de outros, ou com a doce racha de outra]. E eu não perco nem uma metade de segundo – das carícias iniciais, mais leves e de tom preparatório, até o espasmo final das coxas e o inevitável gritinho.

Outra vez lhe vi em nossa banheira a encontrar para o chuveirinho uma nova utilidade – o fluxo concentrado da água entrava bem mais que o usual, sua mão a abrir caminhos para ele e encontrar pontos exatos.

Outras vezes nem sua mão buscou caminhos – você usou a minha – e eu atrás, ao lado de você fiz o trabalho pesado [se é que isso é pesado, e se é que é trabalho] enquanto você não sonhava – vivia uma realidade melhor que sonho.

Você [cara Tássia - direta como sempre foi sua virtude] me declarou que a masturbação seria parte importante de nossas vidas, e foi e está sendo. Alguns sonham com o futuro, outros têm ideias e outros querem deixam legados – nós nos masturbamos [Tássia] e talvez isso seja todo o anterior reunido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário