terça-feira, 5 de abril de 2016

Nonagésima-sexta noite – Vinga-se a Condessa

A minha Condessa [prazeres e orgias mil em seu recôndito Palácio] em sua mente pervertida [ou agudamente normal] bolou vingança, para os rapazes da sua festa de orgia.
Terminara a primeira etapa, com as mulheres [nenhuma delas anjo, nem ninguém] sugando e lambendo e envolvendo, e obrigando os caras a sucessivas sessões de endurece-esporra-amolece-e-de-novo, até que não teve macheza que aguentasse. As moças fizeram gozação passando de tanguinha por eles, esfregando o bumbum, implorando, e os coitados nada.
A Condessa combinou com os caras: duas horinhas de descanso, enquanto as fêmeas na sala ao lado riam e até beijavam-se e se lambiam.
Em muito menos os caras estavam em bala – a Condessa disse que eles deveriam vingar-se das garotas e mostra-lhes que eram machos de vera.
E seguiu-se o corre-corre – os caras atrás das mulheres, a Condessa a viver de rir - e em minutos os falos devida ou parcialmente desaparecidos entre os pelos suaves das moças ensinaram a elas [entre os gritos e suspiros das próprias] que era muito feio fazer gozação com os outros, e agora estavam a ser punidas por isso.
Às que reclamaram dos tamanhos talvez excessivos a própria Condessa deu lição, escolhendo três deles – e é com essa imagem, de uma jovem rica e desinibida lindamente sentada em um falo, a abrigar outro por trás e com um terceiro na boca de batom vermelhaço que deixo a minha Condessa, para voltar em alguma história no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário