terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Quadragésima noite – Só brincadeira, tá?

Rolamos pela cama-box eu e Teresa Maria e ainda bem que aquela era baixinha e o tapete rosa embaixo era felpudaço, senão nos teríamos machucado ao cair no chão do ap duas-peças dela, um quadro parecido Mondrian a dominar a parede e espiar o quiproquó.

Esqueci detalhe: sou mulher também.

E nunca pensei em fazer nada com uma coleguinha de metade de Humanidade. Uma garrafa de Passchedaele belga, pura cevada, deliciosíssima e caríssima, dividida com minha amiga no charmoso-bar de cervejas especiais fez com que vinte e cinco minutos depois meu sutiã carinho bordado Heloísa aterrissasse sobre o Top violeta de Teresa no canto perto do abajur. Fizemos lutinha para ver quem seria a primeira a brincar de bezerra. Teresa venceu e de olhos meio-fechados vi um par de bicos a ficar rígidos sob os lábios de batom gloss bege da minha amiga.

Sessenta segundos depois [organizadas que somos] cada uma se concentrava em desfazer obstáculos, os dedos de Teresa nos botões da sua calça jeans quase-negra enquanto eu lutava contra o zíper emperrado da minha saia verde-abacate.

Meu pobre coração pulou duas batidas [confesso] quando a sua tanga muito alva escorregou pelas coxas de bronze quase perfeito [e juro mil vezes que parece que o dela pulou três].

Quando tudo se encaminhava, meus olhos azuis se encontraram com os negros dela - E agora? Parecíamos pensar.

E agora... e respondemos, voz alta, É só brincadeira, tá? E rimos. E a brincadeira rolou.

3 comentários:

  1. Que conto delicioso.... além de tesudas, as amigas são refinadas, organizadas.. típico do universo feminino...
    Gostei do blog.
    Queria uma aba de seguidores para que, todas as vezes, eu pudesse vir visitar-te a cada post novo....

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Retribuindo a simpática visita deparo-me com um blogue muito bonito e sedutor. Gostei do conto tendo pena que não seja ornamentado com imagens sensuais.

    É pena não ter um linke afecto a seguidores como temos lá no nosso blogue. Claro que fica linkado no Delirios.

    Deixo carícias

    ResponderExcluir
  3. Delitos e Raquel, grato pelas respostas e pela sugestão. O blog está sempre em melhoria, e em breve teremos o linke para seguidores, espero. Muitos beijos.
    Professor Mariano

    ResponderExcluir