segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Quinquagésima-terceira noite – Transa dos outros

Sempre tive carinha inocente. Um par de olhos parecendo Cocker spaniel e uns cabelos mais-para-pretos encaracolados faz com que as pessoas olhem para mim e pensem: boa menina. Isso me causa uns problemas com donos de oficinas de carros e loja de produtos de informática: acham que minha carinha significa ser fácil de levar no bico, e impulsionam os preços lá para cima quando o serviço é para mim.

Mas também me trouxe umas vantagens, até curiosas: todo carinha que eu encontro para uma noite legal pensa que é o primeiro. É engraçado vê-los, a puxar minha calcinha com lentidão geológica, como se fossem me machucar (quáquá!).

Lia e Marcelo me trouxeram [no entanto] a maior dessas vantagens. Mal os conhecia – amigos de amigos, e sabendo que eu estava sem namorado, convidaram-se a um par de Passchedaeles de malte purésimo.

Meus novos amigos a esponjar cada vez mais a cerveja belga e eu a gostar cada vez menos [ou mais] da cara que faziam. Em um momento achei que tramavam alguma, e no momento seguinte achei que essa trama envolvia a mim. Lia aproveitou uma saída do namorado e me disse, com um doce odor de álcool: Sempre quis ter plateia. Pensei, why not?

Trinta e cinco minutos depois a camona de um  ridículo rosa-choque no motel da BR emoldurava os corpos já completamente à vontade dos meus dois amiguinhos. No primeiro meio minuto olhavam ansiosos para mim, depois minha presença se tornou oficialmente olvidada.

Eu [vestidíssima, boa garota] ouvia os gritos de Lia por baixo do cara musculoso, o triplo da massa dela. Uma experiência bem agradável, e bem rara ao vivo, ser plateia da transa dos outros.

E tudo por minha carinha inocente.

3 comentários:

  1. Bom dia

    E quem é que nunca ouviu os vizinhos a fazer amor? Na residência, num hotel, no campismo...pois quem nunca ouviu? Eu já ouyvi tantas vezes
    .
    Pergunto: ""POMPOARISMO"". Sabe no que consiste, sexualmente falando?..Lá, falo sobre...
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. Quando se ouve alguém, a tesão ainda é maior!!

    Pedimos desculpas pelo incomodo... mas o nosso blogue sofreu algumas alterações . Dado que o Anseios e devaneios sexuais foi alterado e encontrar-se inactivo.. DEIXAMOS O NOVO NOME DE BLOGUE E NOVO LINKE »» http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Gostaríamos que nos actualizasse. Obrigada. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Grato pelas visitas. Vosso endereço foi atualizado!
    Professor Mariano

    ResponderExcluir