sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Quadragésima-terceira noite – Tudo bem, isso acontece

Não somos anjos, ou pelo menos eu não sou. Letícia, 34 anitos, três relacionamentos frustrados, alguns chifres recebidos e dados, não a coisa mais linda do mundo mas também não a pior, não engordei nem nada. Normal. Anormal era o volume na sunga azul-escurona entre as coxas de Roberto, o Betinho. O Betinho: 22 aninhos, carinha de bom moço. Frequentávamos o mesmo clube, eu amiga da amiga que ele [sem o mínimo talento] tentava paquerar. Decidi [na beira da piscina e levantando o óculos escuraço para ver melhor] que, sem nenhum escrúpulo e nem o mais singelo simulacro de piedade, usaria aquele corpo para meu egoístico prazer.

Aproximei-me pretextando facilitar os xavecos [não facilitei nada]. Visitava seu quarto [moderna, não?] e um dia enchi-lhe a bola do corpinho da menina que ele estava a fim. Descrevi coxas e seios e mais e uma olhadela me revelou que o Betinho estava mais interessado era nas minhas coxas, das quais uma grande maioria escapava por debaixo da bermuda marrom. Apesar de mais que antecipado o momento, surpreendi-me quando suas mãos abarcaram quase que minha cintura inteira, as veias dos braços saltaram e [quase cinderela virgem again] me vi suspensa no ar e colocada em uma cúmplice mesinha sideboard.

Depois que presenciei a plastificação [meu único cuidado] virei coadjuvante. Lembro apenas os impactos, com ritmo, minha cabeça no seu ombro e um doce cheiro de suor. E depois em desabar um sobre o outro. E do depois, ele de novo com carinha-de-culpado: Desculpa, tá, Letícia? E eu dei-lhe beijinho no rosto Tudo bem, isso acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário