domingo, 21 de fevereiro de 2016

Quinquagésima-segunda noite – Lutinha erótica

Lutinha erótica entre amigas e não começou como uma. Heloísa, cabelos mais-para-negro e longos, secura de oito meses depois da separação. E Teresa, alourada, solteiríssima, um ano, um mês e três dias sem nada. Três garrafinhas de Eisenbahn fizeram com que a morena já no ap e antes de pensar no assunto pronunciasse as palavras mágicas Vamos ver quem é a mais forte? – e como resposta veio um par de gargalhadas e as duas rolavam na cama gigantesca.

Em muito pouco tempo restava apenas a calcinha azul-forte em Heloísa e uma tanguinha enfiada e um par de meias a cobrir o corpo de Teresa. Esta, mais alta, tentava segurar os pulsos da outra e se colocar por cima, colando as mãos de rival na cama e deixando-a à sua mercê. Como reação, Heloísa procurava encaixar Teresa entre suas coxas, apertando-a pela barriga. As risadas do começo sumiram e se ouvia apenas a respiração pesada das duas e o movimento do combate. Sem nenhuma conseguir sobrepujar a adversária e sem saber mais o que fazer, as duas se apertaram em um abraço, tanto Heloisa como Teresa com os braços nas costas da outra, os bicos escuro e maiores de Heloísa a colar rosados nos de Teresa – e nenhuma das duas lembrou ao começar que os seios das duas sofreriam – mas nenhuma queria ser a primeira a pedir paz.

Nenhuma queria, mas alguns dolorosos segundos esperando a desistência da rival, foi Heloísa quem se rendeu, para alegria da loura. Mais ainda quando Heloísa disse Homenagem à vencedora e baixou a cabeça entre as coxas da amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário