quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Décima-quarta Noite – Recordações eróticas de um cavalheiro (Miss E)

Sodomizei Emanoela sobre uma escada, na época em que lia Tudo será como da última vez – uma biografia de Erich Maria Remarque. As linhas da marca de sutiã nas costas cor de oliva [a magnífica paisagem que ela me oferecia] e a calcinha-tanga cereja [que seus tornozelos bem afastados um do outro retesavam até transformar em delicado fio] me lembravam as colinas belgas em Dixmude, tão bem descritas pelo bardo tedesco.
Penetrei-a com doçura mas sem descuidar da firmeza [Emanoela voltava o rosto como que a quero assistir os detalhes de um espetáculo, os milímetros a desaparecer no interior de seu corpo]. Cada assalto sacudia-lhe os cabelos em caracol, enquanto seu corpo apertava suave e com ritmo o seu invasor.
Minhas mãos envolveram os seios de Emanoela enquanto meu corpo amava fisicamente o seu corpo [o único amor verdadeiro e puro que o mundo talvez jamais venha a conhecer] e amava da maneira mais original, por trás. Nossos rostos [pois olhávamos os dois na mesma direção] miravam uma paisagem de algum rio perto de Dresden, cidade que o artista alemão tão bem conhecera [o batom gloss bege de Emanoela a me marcar os dedos da mão, que impedia que seus gritos (de extraordinária força pelas sensações extáticas e dolorosas que sentia) atingissem os ouvidos das outras pessoas na festa, dois andares duplex abaixo].

Amei por trás Emanoela quando lia um romancista alemão – e não houve conflitos, lenços para os que partem e nem melancolias do que sempre deveria ser como da última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário