sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Décima-quinta Noite – Três na cama entre lençóis

Três na cama entre lençóis e as pernas da jovem mulher morena, muito morena se entrelaçavam nas pernas do casal que a convidara para um fim de semana e talvez-um-pouquinho-mais em um hotel de charme. Sua tanga e seu sutiã já voaram antes que pudesse contar até cinco, e as mãos do marido e da esposa lhe percorriam cada centímetro de aveludada pele, enquanto suas mãos próprias, Pedro Álvares Cabral dos tempos modernos, também exploravam cada desconhecido recanto dos novos amigos.
Três procurando o contato inteiro de suas peles com suas peles. As mãos da charmosíssima esposa encontraram os pelos suaves entre as coxas da amiga, com a sofisticação de tocar o delicado ponto entre o bosque negro onde ela se fazia úmida e mulher. A jovem fez pular o falo do marido, em forma aos cinquenta, que com a ponta lhe percorreu a barriga e as coxas, como a escrever-lhe um poema destituído de qualquer pudor no corpo.
Jovem essa que queria usar os dois, não apenas ser usada [amor, ali, era mais estranho que algum alienígena de Alfa Centauro]. Afastou as coxas da outra e dois, depois três de seus dedos se enterraram junta por junta entre os cabelos lourinhos, o marido a sorrir à penetração de sua mulher por outra mulher.

Casal-de-três convencional, nada estaria completo sem o tradicionalíssimo o-marido-entrar-na-outra. Com a esposa a tudo ver, as coxas afastadas a não mais e a mão direita a agitar-se entre elas, a energia do ciúme a transformar-se em movimento. A jovem gritou duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário