segunda-feira, 14 de março de 2016

Septuagésima-quarta noite – T&T – Tanga & Topless

Teresa Helena me convidou para uma festinha a dois e eu não sabia como me comportar. Namorávamos havia exatos vinte dias e eu [doente de timidez] ainda não sabia quando empreenderia a exploração da doce fenda da minha namorada, embora [como todo bom namoradinho] eu quisesse e muito.

Mais ainda quando me recebeu com uma beijoquinha no rosto e cheirou as flores que trouxe e disse que a festa vai ser T&T, OK? Ganhando Prêmio Nobel de estupidez perguntei o que era aquilo. Ela me explicou e meu pobre coração desafiou uma síncope. Perguntei mais tolamente ainda se ia fazer Topless. Ajeitando as flores no vaso me disse Porque não?

E um par de minutos depois apareceu com apenas um fio a segurar o triângulo azul de sua tanga. Acima, dela, nada a obstar a liberdade dos bicos escuros de exatos quatro centímetros de diâmetro de minha namorada. Ela ordenou que eu tirasse tudo, só deixando a bermuda jeans. [Ela dava as ordens]. Sentamo-nos no sofá.

Eu pensava se deveria tocar-lhe o peito, e se sim, se deveria começar pelos bicos ou mais embaixo – mas ela antes eu senti a sua mão a circular leve nos meus bicos – que se transmutaram em estado de alerta máximo. Mão esta que depois me pressionou o volume no meu jeans – até quase doer. Só então atrevi-me a lhe dar alguma resposta, e logo eu afastava o pano leve de sua tanga – sem saber se a tirava ou acariciava por baixo – e ela não pareceu se incomodar.

Minutos depois terminávamos solitários e juntos, cada um a trabalhar com as mãos entre as próprias coxas. Gritamos final e conjuntamente [a sua mão a sentir o meu iogurte]. Beijou-me no rosto e mordeu a língua, Tanga & Topless.

Um comentário: