quinta-feira, 3 de março de 2016

Sexagésima-terceira noite – Histórias para Tássia – Tu e a tenista

Tu me disseste [minha querida Tássia] e me disseste lindamente direta: Prefiro rola. Mas também gosto da outra opção. E eu te vi relaxada no colchão [olhos semicerrados], uma revista [que se diz masculina] do lado, certa tenista louríssima a saltar da página em papel couché. Nesta cena [eu a pisar em sonho] movimentavam-se apenas os seus dedos [minha cara Tássia] a trabalhar ansiosos debaixo de tua calcinha feminissimamente cor-de-rosa.

A menina te excitou? perguntei e teus lábios murmuraram um sim quase mudo [a outra mão lânguida deixara cair a revista]. Imaginei a cena que se passara minutos antes – tu em uma lânguida tarde de sábado – tuas mãos ociosas a passar as páginas - a tal da tenista em suas tolas declarações ao repórter [como toda declaração a revista masculina se esmera em ser o suprassumo da estupidez]. E a esportista se desvelava [página após página, peça após peça de roupa caída] e o Tesouro [há outro nome mais adequado?] entre as coxas da jovem a te lembrar o teu próprio.

E eu a contemplar [minha cara Tássia] imaginei tua imaginação [tu e a tenista] dedos e línguas a se entrelaçarem, e coxas abertas a se encontrarem - pelos negros [os teus] com alourados [os dela]. E as trocas de posições [bicos a se roçarem leves], os dedos, um dois, vários, a procurarem ousados a profundidade uma da outra [sinfonia de gritos].

E no final [Tássia] tu me convidaste a entrar na festa e em ti, a me declarar Gosto de boceta. Mas prefiro rola – e me disseste linda e direta.

Um comentário:

  1. Gostei de ler!

    Beijos doces
    Bom fim de semana

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    ResponderExcluir