terça-feira, 1 de março de 2016

Sexagésima-primeira noite – Três histórias de Loba – Chave de pernas

- > [Gilberte] Gosta de MMA?

---- > [Marcelo] Detesto.

- > Então segura que vai. Outra história de mulher-de-40 – “Chave de pernas”.

---- > Manda.

“Quase uma finalização [é esse o nome mesmo?] de MMA. Helena Maria e seu par de divórcios e seu bem passável par de pernas se fecharam em torno do nariz de Leandro. Este viu o mundo escurecer - Helena Maria era muito negra tanto nos cabelos de cima quanto nos de baixo.

- Está gostando?

E ele tentou grunhir algo, a respiração filtrada através dos pelos da antiga namoradinha.

Encontro casual de ex-colegas de ensino médio – nenhum dos dois idoso, nenhum dos dois exatamente jovem. Mas os dois, principalmente a ex-colegialzinha tímida, a gotejar disposição.

Em um motel de nome idiota [como todo  motel tem nome idiota] tudo se seguia como nos conformes – o cavalheiro vestido de Adão e muito horizontal, a dama a vestir apenas brincos de prata e a ostentar uma selva entre as coxas a desafiar qualquer jovem.

No entanto ela subverteu o esperável aplicando-lhe quase chave de pernas e montando em cima do ex-coleguinha. Ele pensou que era só aperitivo. Mas as mãos dela o puxavam cada vez mais para si, e as coxas apertavam sua cabeça [a cabeça dela mirava o céu, os olhos a semicerrar, a boca a dizer bobagens]. Ele [com muita estupidez e pouco ar] pensou em estar sendo vítima de tentativa de assassinato – talvez uma deliciosa forma desta. Ela [a pouco se importar] perguntava:

- > Está gostando?

Ele tentava grunhir um sim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário